Nossas peças são separadas e enviadas com muito cuidado e carinho, mas compreendemos que existem situações atípicas!
Se você não gostar do produto que comprou, ou se recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/devolução, entre em contato com nosso time através do email: [email protected], você deverá explicando o motivo da sua solicitação, informando seu nome completo e o número do pedido.
Vale frisar que você deve se atentar as algumas regras, confira:
A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
Você poderá escolher entre trocar ou devolver.
As peças não poderão conter nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada.
Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas no produto.
O produto deve ser, enviado bem embalado, contendo todos os itens que o acompanham.
Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução.
Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nossa loja em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento.
Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.
Caso você opte pela troca, você poderá escolher a mesma peça ou outra de valor equivalente ou, poderá escolher receber um voucher com valor correspondente para usar no site.